No dia 21 de novembro, às 17h, teremos um evento inspirador no Auditório do STM com transmissão pelo nosso canal no YouTube: a palestra "Ressignificando a dor: A Arte e a Justiça".
Contaremos com o ator e produtor Raul Gazolla e a Dra. Rejane Jungbluth Suxberger, Juíza do TJDFT, sob a mediação da Dra. Bárbara Lívio e Dr. Flávio Freitas, Juízes Auxiliares da JMU. Juntos, eles vão jogar luz sob a abordagem humanizada da violência de gênero no sistema judiciário.
Esta iniciativa faz parte do Programa Amanhecer do STM e integra a campanha dos 21 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra a Mulher na JMU, promovendo empatia, igualdade e uma visão humanizada para enfrentar a violência de gênero no Brasil.
O evento também está alinhado aos Objetivos da Agenda 2030 da ONU, destacando a construção de uma cultura de respeito e paridade.
Em virtude da limitação de espaço, os servidores que tiverem interesse de participar, presencialmente, deverão realizar inscrição por meio do link https://forms.gle/wwy41r3i3H5gf8Mq8, até 18 de novembro de 2024.
A participação remota não terá certificação.